+ Aplaudidos do Paris Fashion Week Verão 2014

 E então, curiosas para conhecer os desfiles + Aplaudidos do Paris Fashion Week Verão 2014?Então aí vai… Com muito dourado e alfaiataria mais despojada, Dries Van Noten misturou sofisticação e descontração e apresentou uma coleção que deu o que falar no PFW.

Com roupas bem femininas e fantasiosas, Raf Simons fez um jardim suspenso para a Christian Dior no PFW. 

 Um show dinâmico, com cores primárias vibrantes e plissados. Phoebe Philo arrasou numa coleção ultra-sofisticada para a Céline.

 Mesmo tratando-se do verão, Miuccia Prada considerou as nem tão altas temperaturas européias e trouxe para a Miu Miu casacos sob medida com maxi botões e estampas divertidas em cores doces, levemente anos 60 e com imagens fofas de gatos, pássaros e peixes. Outro destaque foram as bolsas, que viram objetos-desejo em pouquíssimo tempo, apareceram em quase todos os looks.

MiuMiu PFW

A notícia da saída de Marc Jacobs da Louis Vuitton ofuscou o último dia do PFW verão 2014. Mas a platéia foi lembrada da habilidade excepcional do designer na criação de grandes momentos da moda por esta apresentação, toda em preto, com roupas showgirl. 

MarcJacobs DespedidaLV

  A Hermès encerrou a temporada de Paris e a estação internacional de cinco semanas com um elegante show ‘verde’ na Orangerie, no Jardins de Luxemburgo, onde o designer Christophe Lemaire parecia ter tirado inspiração que foi perfeitamente adaptada para o estilo da marca. 

HermèsPFW

 Aplausos merecidos, né? Coleções maravilhosas  😀

Compartilhe aqui 😉

    Olha esses aqui também!

    10° Prêmio João Turin de Incentivo a Novos Designers de Moda
    Ser Bella
    Colete - Tendência verão 2017

    Leave a Reply